Marketing para Marcas no Instagram

As melhoras estratégias em 2017 para verificar a sua marca no Instagram

Para muitas marcas, um emblema de verificação em uma plataforma de mídia social representa que eles são negócios legítimos. De todas as plataformas, um crachá de verificação no Instagram tornou-se o mais exclusivo. Os executivos da Agência dizem que o Instagram só está se tornando mais secreto e seletivo. Algumas empresas procuram ganhar curtidas rápidamente utilizando as mais variadas estratégias de marketing.

As agências e as marcas principais da maneira começ verific são provando a um representante suas contas de Instagram estão sendo personificadas ou são prováveis começ personificadas, disse agências múltiplas. As marcas principais que procuram a verificação podem usar seu tamanho e popularidade para provar contas falsas estão personificando seus próprios. Conexões fortes com Facebook e Instagram e grandes orçamentos também não fazem mal. “a maneira mais fácil [para obter verificado] é, francamente, gastar dinheiro em publicidade”, disse Matt Britton, CEO da agência digital Crowdtap.

Pequenas marcas, no entanto, não pode tão facilmente demonstrar que outras contas querem roubar suas identidades, e eles estão encontrando mais e mais obstáculos à verificação.

O processo
Instagram introduziu emblemas verificados para marcas e celebridades em dezembro de 2014 para dissuadir os usuários de personificar contas reais. Os usuários podem solicitar a verificação, assim como eles fariam através do Facebook ou Twitter, de acordo com Britton. Mas em setembro de 2015, o Instagram de repente começou a proibir os usuários de se candidatarem a emblemas, deixando agências e marcas para passar por um representante na plataforma. “não é atualmente possível solicitar ou comprar um crachá verificado”, lê a página de ajuda atual da plataforma.

Allison Brito, diretor adjunto de mídia e marketing na Wondersauce, trabalha com marcas emergentes na obtenção de contas verificadas no Instagram e notou que o processo tornou-se ainda mais misteriosa e rígida no ano passado. Ela lembra que no início de 2016, ela contatou seu representante do Facebook diretamente sem falar com alguém no Instagram quando ela queria obter clientes verificados em ambas as plataformas.

“fomos informados do nosso Facebook Rep que, porque Facebook e Instagram são a mesma empresa opta por comprar seguidores instagram de modo a aumentar o número de followers drásticamente, que a obtenção verificada no Facebook foi a maneira mais fácil”, disse ela. Essencialmente, porque uma marca foi verificada no Facebook significava que era provável que a marca também seria verificado no Instagram. Mas um “in” com um representante no Facebook já não significa necessariamente uma marca pode ser verificada no Instagram, disse ela. “não é necessariamente um shoo-in anymore”, disse Brito, que agora está passando o processo para um cliente. “eles estão falando sobre as duas plataformas separadamente.”

As agências também afirmam que já não são notificadas se uma marca será verificada. Em vez disso, os emblemas de verificação aparecerão aleatoriamente nas contas, independentemente de as marcas estarem trabalhando para elas. “é como se fosse uma surpresa completa, como,” Oh, nós acordamos uma manhã, e [o emblema] estava lá “, disse Brito. E em vez de tomar alguns dias, as agências disseram que o processo pode durar de algumas semanas a alguns meses.